Tuesday, June 10, 2008

'Estou radiante, meu netinho é lindo', diz a vovó Rosângela Lyra, sogra de Kaká

Luca, primeiro filho do craque e de Caroline Celico, nasceu na madrugada de terça, 10, com 3,6kg



Luca, primeiro filho de Kaká e Caroline Celico , nasceu na madrugada desta terça-feira, 10. Com 51cm e 3,6kg, o menino chegou ao mundo por volta da 1h, de parto normal, cerca de sete horas após o rompimento da bolsa. No começo da noite de segunda, 9, a jovem mamãe, já em trabalho de parto, deu entrada no hospital Albert Einstein, no bairro do Morumbi, zona sul de São Paulo. Ela estava acompanhada do marido Kaká e de sua mãe Rosângela Lyra, presidente da Dior no Brasil. "Estou radiante, meu netinho é a coisa mais linda", declarou a nova vovó, que passou a noite em claro na maternidade e agora vai descansar um pouco. De acordo com o assessoria de Kaká, mãe e bebê passam bem e devem deixar o hospital dentro de dois dias. A família permanece por mais um mês no Brasil e só então retorna para a Itália, onde joga o craque brasileiro.

Saturday, June 7, 2008

FORÇA PORTUGAL!!!


A nossa hora chegou desta vez.

E já se sente o orgulho de ser ser português.

É uma onda que nos faz vibrar

Quando as bandeiras que erguemos se agitam no ar!

Mas vamos ganhar


Portugal a nossa estrela vai brilhar

E sei que vamos alcançar, a gloria neste Europeu.

Portugal,ninguém consegue já parar

Esta vontade de ganhar, nós vamos sonhar!

Portugal


E quando o hino no estádio soar As nossas vozes também vão lá estar, a cantar

É uma onda que nos faz vibrar

Quando as bandeiras que erguemos se agitam no ar,

Mas vamos ganhar


Portugal a nossa estrela vai brilhar

E sei que vamos alcançar, a glória neste Europeu.

Portugal ninguém consegue já parar

Esta vontade de ganhar, nós vamos sonhar!

Portugal..Portugal... Portugal... Portugal...


Portugal a nossa estrela vai brilhar

E sei que vamos alcançar, a glória neste mundial.

Portugal,ninguém consegue já parar

Esta vontade de ganhar, nós vamos sonhar!

Portugal.

Thursday, June 5, 2008

Novo técnico do Manchester City quer contratar Ronaldinho


MANCHESTER, Inglaterra (Reuters) - O novo treinador do Manchester City, Mark Hughes, disse que deseja ver o clube disputando as primeiras colocações nas principais competições da Inglaterra e da Europa, e que vai considerar a contratação de Ronaldinho Gaúcho se tiver a oportunidade.
O ex-atacante de 44 anos, que jogou em clubes como Barcelona e Manchester United, deixou o Blackburn Rovers para assinar contrato de três anos no City, substituindo Sven-Goran Eriksson, que foi para o México.
Quando perguntado sobre as negociações do clube com o meia-atacante do Barcelona Ronaldinho Gaúcho, Hughes respondeu: "estou sempre interessado em grandes jogadores e ele certamente está incluído nisso".
"Se pudermos contratá-lo, então vamos querer", acrescentou o técnico em entrevista coletiva, nesta quinta-feira.
O Manchester City terminou em nono lugar no Campeonato Inglês da temporada passada, após uma frustrante segunda metade de competição.
"No City, estou em um grande clube com uma grande base de torcedores, e quero levar o clube ao topo da tabela, tanto neste país como na Europa."
"Eu sabia que tinha um limite até onde eu poderia levar o Blackburn, mas agora estou em um clube que pode alcançar minhas ambições."
Hughes foi jogador do Manchester United por muitos anos e era visto como um potencial sucessor de Alex Ferguson no United quando o atual técnico eventualmente se aposentasse.
A rivalidade entre os dois clubes significa que treinar o City prejudica suas chances de um dia se tornar técnico do United, mas Hughes garantiu que sua lealdade agora está com o lado azul de Manchester.
"Se eu tiver sucesso no Manchester City, então eu não precisarei de ligação com nenhum lugar, porque este time é capaz de se tornar um time de ponta", disse ele.

Campeão da Liga, C. Ronaldo quer conquistar mais um título na temporada


Neuchatel (Suíça), 5 jun (EFE).- O português Cristiano Ronaldo, que já conquistou o Campeonato Inglês e a Liga dos Campeões pelo Manchester United na temporada 2007-08, pretende somar o título da Eurocopa de 2008 em seu currículo.
O atacante afirmou que está ansioso pelo início da competição continental.
"Acho que podemos conquistar a Eurocopa. Estou ansioso pelo início da competição", disse Cristiano Ronaldo ao site oficial do torneio europeu.
O português afirmou que a seleção está pronta para conquistar o título e amadureceu após a derrota para a Grécia na final de 2004.
"A evolução da equipe foi positiva. Amadurecemos desde a Eurocopa de Portugal, como se pôde ver na Copa do Mundo de 2006", disse o atacante, que exaltou o grupo de jogadores treinados pelo brasileiro Luiz Felipe Scolari.

Cristiano Ronaldo: 'Eu quero ir para o Real Madrid'


Cristiano Ronaldo perdeu a paciência com as especulações sobre sua saída do Manchester. O jogador declarou: "Eu quero ir para o Real Madrid", e não deixa mais dúvidas sobre qual é a sua real vontade para a próxima temporada.
As informações, dadas pelo diário espanhol "Marca", dizem que Ronaldo está consciente de que o Manchester fechou as portas para a sua saída, mas estaria disposto a defender o Real Madrid de qualquer forma.
O ponta português já revelou abertamente aos amigos e familiares sua intenção de mudar de clube, e inclusive membros da comissão técnica da seleção de Portugal pediram para que o jogador "esfriasse" as declarações sobre o caso para não conturbar o ambiente da equipe, que estréia na Eurocopa neste sábado, contra a Turquia.